Política Troca e Cancelamento

Enviar um e-mail para devolucao com uma foto do item e número do pedido e após análise nós informaremos como será resolvido.

Você pode trocar um produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

Envie um e-mail para :fazer e mail de devolução contendo:
Número do pedido
Lote
Validade
Nome do produto que deseja trocar
Foto do produto que deseja trocar
Motivo da troca.
Em até 48 úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.

Essa devolução vai ser feita através de postagem via agência dos Correios. É possível reutilizar a própria embalagem da Bella Zart para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • Embalagens abertas ou avariadas;

  • Sem identificação do pedido;

  • Sem envio da nota fiscal

A sua devolução passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, vamos gerar um cupom no valor dos produtos validados e devolvidos e deixaremos disponível em seu acesso no site.

Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e com comunicação prévia.

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Bella Zart. Brindes ou mimo concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde ou mimo, não é preciso devolvê-lo.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade. Todos os seus dados estão seguros.